quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olímpiadas Escolares 2012


Parabenizamos a iniciativa do Professor Mharkos Caetano e da Professora Alessandra Sousa, que através do Projeto Esporte–Cidadania incentivam nossos alunos à prática esportiva, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.
Como resultado positivo deste projeto, nossos alunos estiveram, durante o mês de Julho, participando das Olimpíadas Escolares, evento organizado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) em parceria com a Secretaria de Educação do Estado (SEDUC) e com o apoio das Federações Amadoristas.
As Olimpíadas Escolares do Ceará tem por objetivo promover as competições estudantis entre as escolas da rede pública e privada do Estado, para alunos de 12 a 17 anos, favorecendo o desenvolvimento humano e a descoberta de novos talentos esportivos. Busca promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz às escolas.
A todos os nossos alunos campeões das Olimpíadas Escolares - Etapa Regional, realizada em Iguatu-CE, nossos parabéns. E agora estamos preparando eles para disputarem a etapa estadual, que será realizada em Fortaleza entre os dias 10 de Agosto e 23 de setembro.
Agradecimentos especiais aos membros do Núcleo Gestor: Cícero Esmeraldo Amorim e Ana Jaqueline de Brito. Aos funcionários: Isabel Caetano de Oliveira e Angelina Souza, ao motorista Afrânio e a CREDE 18, que deu maior apoio e nos forneceu o transporte.

ATLETAS:
Anuã Lobo dos Santos
Caio Antonio Araújo Lima
Carlos Diego de Sousa
Carlos Felipe Araujo Lima
Cícero Adriano de Sousa Costa
Cláudio Roberto do Nascimento Sousa
Douglas Leite dos Santos
Eduardo Teles de Sousa
Emanuel Jonny Teles Pereira
Erivelte Moreira de Souza
Fabio Jenilson dos Santos Siebra
Felício Feitosa dos Santos
Francisco Alex da Silva Santos
Francisco Fabrício Feitosa dos Santos
Francivaldo Pinheiro Moreira Junior
Geraldo Luis Alves Neto
Isaac Augusto Lima Cordeiro
Jean Carlos Araujo Lima
João Felipe alecrim da França
José Antonio Lucas dos Santos
José Marcelino Pereira dos Santos
José Wellington Lucas dos Santos
José William do Nascimento
Josimar da Silva Cosmo
Pedro Henrique da França Lopes
Victor Hugo da Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário