quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momento cívico das sexta-feira


 No dia 09/09/11 como já acontece todas as sexta-feira durante o momento cívico da escola em que há o hasteamento da Bandeira do Brasil e depois é cantado o hino, houve o lançamento da Campanha Cultura de Paz, programa da ONU onde defini uma série de conjuntos de valores,atitudes,tradições, comportamento e estilo de vida associados à cultura de paz.  Logo após houve um momento de reflexão com a música tocada por Nando Cordel “Paz pela paz”.

Reunião com professores do Projeto Diretor de Turma

Ocorreu no dia 02/09/11 reunião com os professores do Projeto Diretor de Turma da EEFM Presidente Vargas sob a orientação dos Coordenadores: Jaqueline e Geraldo, após o desenrolar da reunião ficou acordado metas a serem cumpridas para setembro que são:
  • Organizar o dossiê;
  • Concluir o registro fotográfico e entregar para os professores da turma;
  • Fazer reunião intercalar;
  • Fazer atendimento com o mínimo de cinco responsáveis;
  • Registrar as aulas de Formação para a cidadania e anexar ao Dossiê(plano de aula);

  • Registrar as quatro aulas extra-sala no Caderno de Registro.



Aula no LEI

No dia 30 de agosto o Laboratório de Informática foi requerido para uma aula com os alunos do 7º ano sendo orientado pelo professor Erinaldo do LEI






Entrega de certificados na EEFM Presidente Vargas

Ocorreu na EEFM Presidente Vargas a entrega de certificado do minicurso, O Enigma:Padre Cícero sendo feita a entrega para os representantes da turma pelo diretor da instituição o Sr. Cícero Esmeraldo Amorim.