quarta-feira, 16 de março de 2011

Aniversário do Coordenador Geraldo Ribeiro e Prof. Duarte.

Cento Geraldo, Janir (esposa) e Duarte 
ladeado pelo Diretor Cícero e professores.
O Núcleo Gestor, Professores e Funcionários reuniram-se  para comemoração do Aniversário do  Coordenador Geraldo Ribeiro e Prof. Duarte. Por ocasião o Diretor Cícero Esmeraldo  elogiou e agradeceu pelo desempenho e profissionalismo de ambos, encerrando-se com uma Oração e  uma singela e calorosa recepção aos aniversariantes.

PV FOLIA






O carnaval do Presidente Vargas foi bastante divertido.  Contou com uma apresentação de uma  peça teatral organizada pelo Professor Hermerson e dos meninos do Mais Educação com a participação do Professor Marcos Caetano.  A peça foi bastante educativa pois alertou sobre os perigos do carnaval(drogas,assaltos e etc). Houve também apresentações artística com algumas músicas de axé.



PARABÉNS AOS ALUNOS

Parabenizamos os alunos que entraram no IFET  Tiago Costa e Silva no curso de Tecnologia da Informação e Marciana Berlamino do Nascimento em Zootécnia utilizando a nota do ENEM.

Reunião com os Pais

No dia dezoito de Fevereiro de 2011 foi realizada a primeira reunião de pais e mestres nos três turnos, perfazendo um total de duzentos e quarenta pais participantes.


Foram repassadas as regras e limites para serem cumpridas pelos alunos, contribuindo assim para o fortalecimento das relações interpessoais e o favorecimento do processo ensino aprendizagem. Foi solicitado dos pais a cooperação na efetivação das mudanças propostas. Além de refletir a necessidade do acompanhamento diário do filho na escola e na vida.

Semana Pedagógica da EEFM Presidente Vargas


A semana pedagógica da EEFM Presidente Vargas ocorreu nos dias 26/27/28 de Fevereiro, foi bastante dinâmica, contando com o estudo e apresentação feita pelos professores do PPP, da LDB e o  Regimento Interno da Escola.

III Mostra do Livro Virtual da Crede 18º




III Mostra de Livro Virtual
A participação da EEFM Presidente Vargas no Livro Virtual deu-se de maneira satistifatória, evento este empreendido pela Crede 18º, contou com o empenho do professor Marcos Caetano, o apoio do Núcleo Gestor, do LEI, Centro de Multimeios e os alunos: Douglas,Wellington, Mariana e Juliana.